16 de dez. de 2011

"About me"




Olá meninas e meninos, faço parte da equipe e vim me apresentar pra vocês.
Meu nome é Pamella Resende, tenho 16 anos, quase 17 ( rs ). Sou uma pessoa alegre, atenciosa, falo de mais, mesmo, dou risada de tudo,engraçada, persistente, desligada pra caramba, me irrito fácil, falo coisas sem pensar.
Bom estou aqui na equipe pra escrever alguns textos pra vocês, falando sobre vários assuntos, e gostaria que vocês dessem palpites de assuntos que eu possa falar.
Eu amo escrever, pois escrevendo eu consigo expor meus sentimentos, e me sinto bem sempre que escrevo.
Estou pensando em fazer jornalismo, embora eu sonhe em ser médica.
Gosto de escrever um pouco de tudo, sempre escrevo melhor quando como chocolate (mentira, é só uma desculpa pra comer mesmo .. rsrs).
Espero que eu faça um bom "trabalho" e que vocês gostem, e não esqueçam de mandar as sugestões sobre os assuntos, pelo Formspring ou Twitter. E claro deem uma olhadinha no meu Tumblr haha !
ihavetheloveyouneed.tumblr.com
Bom é isso ae galerinha {:
Beeeeeeeeeeeijos  :*

0 Comentarios:

Postar um comentário

GOSTOU ? NÃO ? TEM ALGUMA DÚVIDA ?

O conteúdo do blog não está disponível para cópia, sujeito a denúncia!

 
Layout By: Jeff Bolton
;