19 de dez. de 2011

"The Lying Game"

Olá meninas!
Bom, parece que esta na moda seriados que misturam moda e mistério, muuuuito mistério. Primeiro veio pretty little liars e agora a nova série da abc Family “The Lying Game”.
Ouvi falar da série através do twitter, fiquei curiosa e fui assistir o 1º episódio sem muita expectativa. Assisti e adivinha? AMEI! Amei tanto que assisti os primeiros 10 episódios em 2 madrugadas (*O*), sim, só 10 episódios, pois como a série é nova a abc disponibilizou só 10 para que pudessem ver se existirá retorno, mas pra minha alegria logo na terceira semana de estreia eles já informaram que a série vai continuar, e que já estão sendo gravados os próximos episódios, mas só voltará em janeiro :/ (no problem, eu espero *-*).


A série é baseada nos livros de Sarah Shepard, a mesma de pretty little liars (explicado né rs.). Fala sobre a vida de Emma uma garota que vive com uma mãe adotiva pirada e que descobre que tem uma irmã gémea, Sutton. Ao contrário de Emma, Sutton foi adotada por uma família rica e vive uma vida dos sonhos. Mas Sutton quer saber a verdade e para isso terá que viajar a procura da mãe biológica pedindo a Emma que assuma a sua identidade. Mas no dia e local marcados para a troca Sutton acaba não aparecendo. Emma terá que decidir se continua a viver a vida da irmã e tenta descobrir toda a verdade ou se revela a sua verdadeira identidade.


LEGENDADO...



Pra quem gosta de moda e tem um estilo mais girlie, vai adorar, pois podem aproveitar e se inspirarem bastante. Mas por enquanto é só esse estilo que predomina, a maioria das garotas na série tem esse estilo toda patricinha (típica adolescente americana). Mas a série está só começando, novos personagens irão aparecer e com eles novos estilos.

É isso, assistam e me contem o que acharam. Combinado? Beijos;*
--------------------------------------------------------------------------------------------------------


3 Comentarios:

Ana Claudia Gonçalves disse...

Oláaaa.
estou seguindo seu blog, segue o meu ?
http://anaclaudiablog.blogspot.com/

Unknown disse...

Ola Florzinha amei o blog.
Adorei as postagens.
Tou seguindo segue de volta?
http://garotasincriveisgi.blogspot.com/

Andressa Leite disse...

Que bom que gostaram *-*
Dou uma passadinha nos seus blogs sim (:
voltem sempre ...

Postar um comentário

GOSTOU ? NÃO ? TEM ALGUMA DÚVIDA ?

O conteúdo do blog não está disponível para cópia, sujeito a denúncia!

 
Layout By: Jeff Bolton
;