8 de fev. de 2012

Diversão

Então meninas, estou aqui postando mais um vídeo que com certeza ganhou o meu GOSTEI e o meu FAVORITO no Youtube.
 Os vídeos da Kéfera - Kéfera? É, Kéfera, é o nome da dona do canal dos vídeos! haha diferente não? - estão ficando cada vez mais engraçados. Uma das coisas mais legais neles, é que são baseados em fatos que ocorrem durante a nossa vida, de um jeito realista mas engraçado! Visualizem, espero que gostem! E esperem, pois vão ter vários vídeos dela aqui no blog pra vocês!!



Um beijoo! Espero que tenham gostado!!! s2

2 Comentarios:

Alee :3 disse...

Eu ri abessa com esse video!!
Beijão!!

Visitem e Sigam: www.alebelacoma.blogspot.com

Andressa Leite disse...

haha eu também Ale, adoro os vídeos da Kéfera *-*
volte sempre ...

Postar um comentário

GOSTOU ? NÃO ? TEM ALGUMA DÚVIDA ?

O conteúdo do blog não está disponível para cópia, sujeito a denúncia!

 
Layout By: Jeff Bolton
;