18 de fev. de 2012

É carnaval

Oi oi meninas!
Pra mim a única coisa boa de existir o carnaval são pelos dias de descanso, sem aula. Sério, nunca gostei e nunca vou gostar, acho uma comemoração desnecessária. Massss como eu amo muito vocês e sei que tem muita leitora por ai que gosta da data e estava esperando algum post sobre o que usar nesses dias, eu preparei um look super fofo e colorido pra vocês se inspirarem...
Acho esse look color block bem a cara do carnaval e dá pra usar quanto de dia, quanto à noite, só trocando alguns acessórios como o salto, por uma sapatilha ou uma botinha sem salto. Pronto, está perfeita pra curtir!
Bom... Enquanto vocês estão ai se arrumando eu vou ali colocar meu pijama e passar meu feriado estudando. rs. (É sério!)
Beijos e me contem o que acharam do look *-*

2 Comentarios:

Alee :3 disse...

Amei o look.
Ja fiz minha unha e tudo.
So falta o look.
Acho que vou misturar alguma pessa que esta no post, com uma pessa que esta no meu guarda-roupa.

*Ta rolando uma enquete la no meu blog*

www.alebelacoma.blogspot.com

Andressa Leite disse...

Ai que bom que eu te ajudei, bom carnaval pra você *-*

Postar um comentário

GOSTOU ? NÃO ? TEM ALGUMA DÚVIDA ?

O conteúdo do blog não está disponível para cópia, sujeito a denúncia!

 
Layout By: Jeff Bolton
;