5 de fev. de 2012

Estilo da vez

Oi oi galera!
Uma leitora me mandou um email pedindo um post com a Taylor Swift. Demorou mais saiu rs. (sorry). Então hoje vamos falar do estilo da Taylor...
No começo de sua carreira, Taylor usava um estilo mais country e depois de uns 3 anos e MUITOS prêmios, seu estilo deu uma mudada. As botas de cowboy foram trocadas por oxfords e saltinhos pra usar com vestidinhos. Ela também desapegou dos cachos e agora está sempre dando uma variada nos cabelos.
No calor ela investe em vestidinhos leves e de crochê e saias de cintura alta. Já no frio, Taylor não dispensa um maxi casaco pra ficar bem quentinha. 
Dia a Dia:
Quando se trata de premiações, Taylor AMA brilho! Ela adora estar elegante e sofisticada. Nos vestidos curtos os preferidos são os mais conservadores e de preferência com saia rodada, mas às vezes ela investe em vestidos mais colados, mas sempre fechado no busto.
Curtos:
Nos longos, os preferidos são os “tomara que caia” com MUUUUITO brilho. Mas Taylor também gosta de apostar nas saias de tule *-* Ela sempre esta muito elegante, sem ficar de fora o seu lado SUPER FOFO *-*
Longos:
Taylor tem uma pequena paixonite por vermelho...
Nem deu pra perceber né? rs.
Bom é isso, acho que a TODAS vocês já conhecem a Taylor, mas foi só pra mostrar um pouquinho de como o estilo dela mudou.
Espero que tenham gostado, me contem nos comentários *-*

4 Comentarios:

Alee :3 disse...

Adorei o vermelho de Taylor.
Beijão!

www.alebelacoma.blogspot.com

Perola Santiago disse...

Ammo demais o estilo da Taylor!!!

eneida disse...

Adoro o estilo delicado e feminino dela, muito diva

http://sweetfashionrock.blogspot.com/

Andressa Leite disse...

Diva né? Eu adoro o estilo único e fofo dela *-*

Volte sempre meninas *-*

Postar um comentário

GOSTOU ? NÃO ? TEM ALGUMA DÚVIDA ?

O conteúdo do blog não está disponível para cópia, sujeito a denúncia!

 
Layout By: Jeff Bolton
;