23 de fev. de 2012

Estilo da vez

Oi oi galera!
Ultimamente estou louca pelos looks MEGA FOFOS de uma pessoinha linda, a “Suri Cruise”.

Essa fofura tem só 5 anos (fará 6 agora em abril) e já se veste como gente grande , apesar de ela ser uma criança ainda, da pra se inspirar em alguns looks que ela usa. Detalhe: Ela tem seu próprio cartão de crédito e escolhes suas próprias roupas. 

Como se não bastasse ela ter um super estilo e ser linda, ela anda como se fosse uma princesa, sempre graciosa e super mocinha, sem deixar o lado criança fofa de lado *-* 


Agora, para TUDO!  Não vão me dizer que ela não parece a blair waldorf com essa roupa?! Pequena DIVA *-*


Ain gente to tão apaixonada que minha filha vai ser assim, sério! Rs.
Quem ai curtiu o estilo da Suri (fofa) levanta a mão õ/ 


4 Comentarios:

Perola Santiago disse...

Acho tão fofa essa mini it girl
borboletamaquiada.blogspot.com

Andressa Leite disse...

Muito diva(inha) né ? *-*

Iulia disse...

Ela é linda, mais eu não usaria minha filha usar salto tão novinha...

Iulia disse...

*deixaria minha filha usar

Postar um comentário

GOSTOU ? NÃO ? TEM ALGUMA DÚVIDA ?

O conteúdo do blog não está disponível para cópia, sujeito a denúncia!

 
Layout By: Jeff Bolton
;