27 de fev. de 2012

A maior festa do cinema!

Oi oi gente!
O Academy Awards (Oscar) é a maior festa do cinema e pra mim é a premiação mais esperada desse ano. Mas porque? Porque esse ano é a minha formatura e toda inspiração é bem vinda, principalmente pelo motivo de eu querer ir pra formatura como se estivesse indo pro Oscar! (E porque Harry Potter finalmente foi indicado a 3 prêmios) rs. Entenderam?!
Este post é pra mostrar os melhores looks (os vestidos mais DIVOS) das celebridades na premiação. E em primeira mão ein?! *-*
Update: Agora são 00:03 e estou extremamente decepcionada com esse tal de Oscar. Primeiro porque os looks das celebridades deixaram a desejar, não teve um que eu "Amei profundamente" :/ E segundo pois Harry Potter perdeu as 3 categorias que concorria, uma MEGA, SUPER de uma injustiça! Desculpa gente, mas eu tive que desabafar :/
Aqui estão os looks...
Jennifer Lopez, Leslie MannEllie Kemper
Kristen WiigWendi McLendon-CoveyKate Mara
Gwyneth PaltrowCameron DiazShailene Woodley
Octavia SpencerMelissa McCarthy
Jessica ChastainMeryl StreepStacy Keibler
Emma StoneMichelle Williams, Natalie Portman

Angelina JolieMaria MenounosPenelope Cruz
Bom, é isso... Nenhum me chamou SUPER a atenção, mas estes 3 acima foram os melhores na minha opnião. E vocês, o que acharam dos looks? Tem um preferido? Me contem nos comentários!

0 Comentarios:

Postar um comentário

GOSTOU ? NÃO ? TEM ALGUMA DÚVIDA ?

O conteúdo do blog não está disponível para cópia, sujeito a denúncia!

 
Layout By: Jeff Bolton
;