20 de mar. de 2012

The Woman in Black

Oi oi galera
Ontem finalmente fui ao cinema assistir "The Woman in Black" (A mulher de preto). Pra mim teve 2 novidades. A primeira é ver o Dan Radcliffe em um filme sem ser em Harry Potter e a outra foi assistir um filme de terror no cinema (nunca tive coragem).
Contém spoiler: Bom, no começo foi mega estranho, não tem como assistir esse filme sem pensar em Harry Potter (Até minha mãe ficava: "Sai daí Harry", "Ai Harry porque você foi entrar ai?" hahaha), é totalmente estranho pra quem como eu, teve Harry Potter como a melhor parte de sua infância. Mas prepare-se porque ele ta lindo no filme rs.
O filme em si, eu achei bem +/- além de eu não curtir muito filmes gênero terror, o fim não foi lá grande coisa. Mas eu sou meio suspeita pra falar, até porque metade do filme eu fiquei de olhos fechados e com as pernas pra cima da poltrona hahaha (sou bem medrosa). Pra quem curte terror e suspense e consegue dormir a noite sem pensar nos espíritos do filme, vai até gostar! Só assistindo mesmo pra saber né?!
Aaaah e reparem bem na paisagem quando ele está indo para a mansão, é muito bonito e ao mesmo tempo assustados! rs.
Pra quem ainda não assistiu o filme, fiquem com o trailer pra dar mais um gostinho...

        "E um Feliz dia do Blogueiro pra todos nós blogueiras e blogueiros *-*"


3 Comentarios:

Alee :3 disse...

Eu não tenho coragem de assistir filme de terror, queria assitir Super Natural no cinema mais como já tinha vido alguns filmes não me deu muito medo!!Oque me deu medo foi Chuk o Boneco Assasino, mais não tenho coragem!!

www.alebelacoma.blogspot.com

Bjs

leocátia disse...

oi
dê uma olhadinha no meu blog e se puder seguir eu agradeço
http://utilidadedeleocatia.blogspot.com.br/

Isabella Sauvero disse...

Nossa, esse filme é mttt legal. Eu vi em casa com a minha tia.Mas sério, antes de começar o filme eu fechei as cortinas pra ficar com cara de suspense, mas no meio do filme abri as cortinas eu nao consegui ficar no escuro depois de um bom tempo do filme acabar. RSRSRS

Postar um comentário

GOSTOU ? NÃO ? TEM ALGUMA DÚVIDA ?

O conteúdo do blog não está disponível para cópia, sujeito a denúncia!

 
Layout By: Jeff Bolton
;