11 de abr. de 2012

Sorry ?

Oi oi meninasss!
Mil perdões por estar tão desaparecida assim. Várias coisas estão acontecendo, ultimo ano do ensino médio, viagem, quarto em reforma... Esta bem complicado.
Maaaaas não me esqueci de vocês, enquanto estou distante do blog, estou preparando posts e novidades ok?!
É tudo questão de tempo mesmo, mas espero que em breve tudo volte ao normal e com VÁRIAS novidades *-*
Para compensar vocês hoje trouxe um vídeo de um cover da nova musica do Justin Bieber. A musica se chama "Boyfriend" e já está fazendo o maior sucesso. As fãns estão ansiosas para a estréia do clipe que ainda não tem data marcada.
O cover é do Tyler Ward, o vídeo ficou MEGA legal e por ter o toque do violão ficou super gostosa de ouvir. Vale a pena! Dá o play...

Aproveitem e vejam o seu canal do Youtube, ele faz vários covers como Part of me da Katy Perry, Set Fire to the Rain da Adele e entre outros (:

Ahhh e pra quem ainda não sabe, o blog tem um twitter que é junto com o meu twitter pessoal, lá eu posto coisas do meu dia a dia , sobre moda e outras coisas também, me sigam no #Umpoucodeleite

O que acharam? Me contem nos comentários! :*

0 Comentarios:

Postar um comentário

GOSTOU ? NÃO ? TEM ALGUMA DÚVIDA ?

O conteúdo do blog não está disponível para cópia, sujeito a denúncia!

 
Layout By: Jeff Bolton
;