6 de mar. de 2013

Finalmente...

Oiiiiiiiii pessoas lindas. Bom, voltamos finalmente. Muita coisa aconteceu neste tempo que estava longe, e tudo sempre girava e voltava para o blog, o interessante é que o blog já fazia parte da minha vida quando eu postava e continuou fazendo depois que eu parei de postar, a vida de blogueira é assim, não consegue andar na rua e ver uma coisa legal sem pensar..."Nossa, as meninas iam gostar de um post sobre isso no blog". rs. É a realidade! Enfim, mesmo longe eu ainda estava pensando em vocês, como poderia melhorar, como poderia trazer novidades. 
E uma delas é ... O canal no Youtube õ/
Simmm, terá vídeos de todos os tipos para todos os gostos rs. Conto com a ajuda de vocês sobre Tags, temas e tutoriais que vocês gostariam de ver em vídeo ok?
Eu gostaria de agradecer vocês que sempre comentavam os posts, mandavam e-mail, curtiam a Fanpage e todas aquelas que sempre visitavam o blog mesmo quando estava desativado, foi vocês que me deram força pra continuar e voltar com o blog. Obrigada (:
Sempre comentem aqui nos posts, ou na Fanpage, ou mandem e-mail com a opinião de vocês sobre o que vocês estavão achando, afinal tudo pode ser melhorado *-*
É isso meninas...Vou colocar aqui em baixo os links das redes sociais aonde vocês podem me achar rs. Beijos e até os próximos posts... e vídeos rs. :*
Instagram: @andressaleite
Email: comumpoucodeleite@yahoo.com
Youtube: Umpoucodeleite
Twitter: Umpoucodeleite
God bless...

0 Comentarios:

Postar um comentário

GOSTOU ? NÃO ? TEM ALGUMA DÚVIDA ?

O conteúdo do blog não está disponível para cópia, sujeito a denúncia!

 
Layout By: Jeff Bolton
;