10 de mar. de 2013

Minha Formatura (parte 1)

Oiii pessoas lindas! Vocês não tem ideia da felicidade que eu estou escrevendo esse post *-* Qualquer dia eu ainda conto pra vocês a LONGA história sobre minha formatura, desde quando eu me entendo por gente até o dia 21/12/2012 rs. Esse era um dos meus MAIORES sonhos, daqueles tipo, viajar pra Disney que toda criança tem. E não era simplesmente ter a festa de formatura não, tinha que ser a melhor escola, os melhores amigos, o melhor lugar para a colação, o melhor lugar para a festa e é claro, o melhor vestido. E gente é incrível como quando você entrega um sonho pra Deus e simplesmente decide acreditar, as coisas realmente acontecem, sério, de uma forma extraordinária (como ele) e quando você menos espera. Essa história é muito boa, preciso contar pra vocês hahaha.
Enfim, resumindo, eu tive minha formatura perfeita e é claro que não pude deixar de registrar esse momento. Tentei gravar o máximo possível do meu dia e o resultado foi esse aqui que vocês vão ver no vídeo. Espero que gostem...


E aqui uma foto da colação e uma da festa ...
(Mãe e Pai)
(Mãe e Irmão)
Bom meninas, essa é a parte 1, a parte 2 não sei quando será postada pois será o post com as fotos proficionais da colação e da festa que até agora nem sinal de vida, mas é normal demorar. Então, quando as fotos chegarem eu venho postar pra vocês terem uma ideia de como foi e claro ver meu tão sonhado vestido , já que não deu pra ver direito no vídeo (:
É isso meninas, espero que tenham gostado. Beijos e até os próximos posts e vídeos :*
Instagram: @andressaleite
God bless...

0 Comentarios:

Postar um comentário

GOSTOU ? NÃO ? TEM ALGUMA DÚVIDA ?

O conteúdo do blog não está disponível para cópia, sujeito a denúncia!

 
Layout By: Jeff Bolton
;