20 de mar. de 2013

Plus size

Oi oi meninas... Hoje vim dar dicas e falar de um assunto que nem sempre é falado e valorizado. A moda Plus Size! Nós vivemos em um mundo onde existe vários padrões, e um dos padrões da beleza é vestir o menor manequim que existir, ou simplesmente ser magra, muito magra. Por um lado isso tudo pode até ter haver com a saúde, mas esses padrões é levado tão a sério que acabamos desenvolvendo duas doenças terríveis que mais afeta as adolescentes hoje em dia... a Bulimia e a Anorexia. Então pensando melhor isso tem sim haver com a saúde, afinal está acabando com a saúde dessas meninas! O que eu quero dizer com tudo isso e que nós devemos parar de nos importar com o que os outros acham, isso pode parecer muito clichê, mas é a mais pura verdade. Se você se olhar no espelho e gostar do que vê, se sentir bem consigo mesma, então pronto... É a única coisa que importa. O meu objetivo com esse post é tentar conscientizar vocês de que é possível sim ser feliz, viver bem e ser estilosa estando fora dos "padrões de beleza". 
Para isso, hoje vim mostrar um pouquinho do estilo de uma blogueira que eu particularmente AMO. A Ju Romano do blog "Entre topetes e vinis".
 Ela é a prova perfeita que essa conversa de que as mais "cheinhas" não podem abusar das cores e das tendências é pura balela. Vocês podem usar TUDO o que quiserem usar. Então vamos conferir um pouco dos looks dela...
Bom meninas, eu sou suspeita pra falar, por que sou apaixonada pelos looks dela.
Então é isso. Se vocês gostaram desse tipo de post e quiserem mais dicas de blog da moda plus size escrevam aqui nos comentários, ou fale comigo lá na fanpage do blog, por que eu tenho mais diquinhas super legais pra vocês.
E não se esqueça que o que verdadeiramente importa é como você se sente consigo mesma (: Beijinhos
God bless...
Entrem lá no canal do youtube do blog e aproveitem e se inscrevam (:

0 Comentarios:

Postar um comentário

GOSTOU ? NÃO ? TEM ALGUMA DÚVIDA ?

O conteúdo do blog não está disponível para cópia, sujeito a denúncia!

 
Layout By: Jeff Bolton
;