27 de jul. de 2013

Inspiração de Makeup: Inverno

Oi oi oi meninas! Acho que todos que me conhecem sabe que eu AMO o frio, é minha estação favorita. O principal motivo é que nós nos arrumamos mais quando está frio. Um cachecol, uma luva e um coturno (ou bota), fazem toda diferença em um look. E também me dá a sensação de estar na Europa rs. Outra motivo é a maquiagem, da super pra fazer uma make elaborada sem ter medo que ela derreta depois de um tempo por causa do calor. (: Então trouxe pra vocês algumas imagens de makeup para poderem se inspirar nesse inverno. Os tons mais indicados pro inverno são os escuros e neutros. Nos olhos: marrom, preto roxo e vinho e na Boca: Vermelho, vinho e nude. Vamos conferir?
As morenas e negras, ficam mais Divas com as cores do inverno. *-*
E também trouxe um vídeo de uma make que a Nina do blog Niina Secrets fez, e virou a minha make salvadora pra todos os finais de semana rs.Estou amando  *-*
Bom, é isso. Me contem nos comentários o que acharam. (:
Beijinhos e fiquem com Deus ;*
Ahhhhhh! E não se esqueçam de se inscreverem no canal do Youtube e curtir a página do Facebook. (: 

0 Comentarios:

Postar um comentário

GOSTOU ? NÃO ? TEM ALGUMA DÚVIDA ?

O conteúdo do blog não está disponível para cópia, sujeito a denúncia!

 
Layout By: Jeff Bolton
;