15 de jul. de 2013

Instagram da semana

Oi oi oi pessoal. Hoje é segunda-feira e é dia de Instagram da semana! \o/ Minha semana foi bem tranquila e eu quase não postei foto no insta, mas como prometido, vou mostrar pra vocês mesmo assim (: ...


1- Na quarta, fui ao cinema assistir Universidade Monstros com a minha mãe. Consegui tirar essa foto bem na hora que ele mostra o aparelho, morri de amoressss *-*
2- Na sexta-feira depois da minha aula prática de carro, fui no Mc donald's tomar café da manhã com a minha mãe linda. (Sonho tomar chocolate quente nesse copo *-* rs.)

3- Essa foto eu tirei no começo do ano passado, na sala de aula do Terceirão! Me bateu uma saudade dos amigos e postei essa foto pra que eles pudesse relembrar também (: 

4- Essa foto foi tirada nesse sábado agora, no aniversário da Aline. Adoro ver o pessoal todo reunido assim (: (Família linda *-*)

5- E uma foto de ontem enquanto eu estava lendo a bíblia. (Provérbios 14:8 *-*)

Bom, é isso. Foi bem curtinho como eu tinha dito, mas foi uma semana muito boa (: Espero que vocês tenham gostado. 
Beijinhos, e até os próximos posts :*
Fiquem com Deus!
Ahhh! Não se esqueçam de se inscrever no canal do youtube e curtir a página no facebook. (:

0 Comentarios:

Postar um comentário

GOSTOU ? NÃO ? TEM ALGUMA DÚVIDA ?

O conteúdo do blog não está disponível para cópia, sujeito a denúncia!

 
Layout By: Jeff Bolton
;