12 de dez de 2011

Introducing me

Oii galeraa, sou da equipe aqui desse site e vou me apresentar para vocês suas lindas e lindos : Meu nome é Giovanna, gosto que me chamem de Gii ou Joo( se quiser me chamar de gigikinha.peres também pode ausaushhs ).  Tenho 17 anos, sou melhor amiga da Andressa, 2º ano do ensino médio na mesma sala que ela hehe . Gosto de sites diferentes onde eu possa encontrar vários tipos de coisas que eu nunca na vida encontraria em nenhum outro, e esse site está aqui pra isso! Vou cuidar da parte entretenimento onde você encontrará vários posts engraçados, vídeos, músicas etc. Também vou ajudar em várias partes do site, como alguns posts de moda e make-up também! Eu gostaria MUITO que vocês leitores participassem também do site, dando dicas sobre o que postar e tudo mais, vocês podem comentar aqui no site ou mandar sugestões via Twitter ou Formspring ! Tudo o que vai pro site passa pela dona e por mim também (então se você não gostou de algo e não quiser falar pra dona, pode vir falar comigo que eu dou um jeito uahsuhashhauhs ) Um beeeeeeeeeigi:*nho :}

Twitter - @GiPeres_


4 Comentarios:

Mundinho Colorido B disse...

nossa seu blog é 10!
Adorei
já estou seguindo e já curti!!!
http://mundinhocoloridob.blogspot.com/

Nathy do Divas Reais disse...

Oii Gigikinha rsrsrs pode né? O blog de Vocês é muito bom, já que Você falou para nós leitoras dar uma dica de postagem é sobre tutorias de maquiagens(me intereço mtu) e tbm sobre o mundo dos famosos!!

Boa sorte e sucesso!!

beijoos

Amanda Karen disse...

Adorei seu blog é muito lindo !
Tô seguindo, visita lá :
http://myalienromance.blogspot.com/

Beijos,Amanda.

Giovanna Peres disse...

Oi lindaaas... obrigada por visitarem nosso blooog, e por gostaareem tambéeem. Estou muito feliz *-* .

..e Nathy, pode deixar que vamos atender seus pedidos, fique sempre de olho no nosso blog que vamos postar coisas legais sobre os que voce gosta, ok ? *-* um beijooooooooo
voltem sempre ok?????? s2

Postar um comentário

GOSTOU ? NÃO ? TEM ALGUMA DÚVIDA ?

O conteúdo do blog não está disponível para cópia, sujeito a denúncia!

 
Layout By: Jeff Bolton
;