12 de dez. de 2011

"The Victoria's secret fashion show"

Olá meninas!
Quem ai conhece o “The Victoria’s secret fashion show”? Acho que o certo seria perguntar quem não conhece né?
Eu assisto desde 2006 quando a participação especial foi o Justin Timberlake que, aliás, eu chorei (não, não é brincadeira eu CHOREI mesmo) assistindo ele cantar My Love. Pirada né? Mas a partir dai me apaixonei pelo programa e sempre fico ansiosa pra que chegue o final do ano pra ver logo o show.
E que “show” ein? Aquelas mulheres são Fadas, deusas, anjos (LITERALMENTE), são irreais, sério.
O desfile é gravado em outubro ou novembro em um lugar que eles escolhem, cada ano é um lugar diferente, no caso esse ano foi em NY City (L) e é transmitido pela tv em dezembro.




Nesse ano quando eu pensava que eles não tinham mais nada diferente pra inventar, me surpreenderam mais uma vez.
 - desfile é sobre bailarinas.
 - que tem kanye West cantando é sobre super heróis (ADOREI).
 - tema "Passion" (Paixão)  foi todo romântico com muitos cristais, muito brilho e surpreendente foi o desfile todo com musica lenta e romântica.
 - 4º FOI O QUE EU MAIS AMEI, teve Maroon 5 tocando e o tema foi Anjos aquáticos *-*, depois teve uma pequena apresentação de Jay z com Kanye West,
 - suuuuuuuper fofo, tem um ar super vintage e tudo isso ao som de One republic *-*
 - e ultimo quem canta é a Nick minaj e o tema é club pink (todo show tem) a diferença deste ano é que as asinhas são de neon (liiiiindas).

Mas pra quem não consegue esperar como eu (rs) o vídeo do show na integra já caiu na net, trouxe ele pra vcs ...


















No Brasil será transmitido na tv pelo canal TNT nesta sexta, dia 16 de dezembro as 22h. E como pra mim o show passa muito rápido (sério, parece que teve só 10 minutos de programa ://), pra minha alegria sempre tem várias reprises, esse ano vai ser no sábado dia 17 as 21h e no domingo dia 18 as 13h *-*




PS: O PORQUE QUE EU AMEI O DESFILE ANJOS AQUÁTICOS? Primeiro porque teve Maroon 5 (amo), segundo porque desde quando eu assisto sempre me imaginei desfilando e que meu namorado (um cantor famoso) tocasse no show e a gente trocasse aquele olhar 43 super apaixonado (pirada 2) e não é que isso aconteceu ? E teve ate beijinho *-* O Adam vocalista da banda, namora a modelo Anne Vyalitsyna e eles realizaram o meu sonho hahaha. Terceiro porque é neste desfile que a Angel Miranda desfilou com o tão esperado sutien de 1 milhão de dólares e nesse momento ocorreu outra fofura, quando Miranda entrou na passarela seu marido, ninguém mais, ninguém menos que “Orlando Bloom” (pausa para suspiros) levantou e aplaudiu a amada em pé, outro sonho *-* fofura vezes 3 :’)

NOSSA me empolguei sorry ! haha espero que tenham gostado, beijinhos ;*
Postado por: Andressa Leite

4 Comentarios:

Anônimo disse...

achei q ele fosse gay

Her Boudoir disse...

Ei! Adorei a postagem (sou mega suspeita pra falar já que eu amo Victoria's Secret, Maroon 5, desfiles...) e também adorei seu blog! Já estou seguindo também. Beeijos!

Ah, conheça o meu blog: http://hboudoir.blogspot.com/

Se gostar, siga também! :*

Ca. Coraline disse...

Oi, gostei do seu blog *-*'
Tenho um blog-brechó e estou precisando divulgar. Se puder me ajudar...
Faça uma visitinha *-* Beijos http://nossobvirtual.blogspot.com/

Andressa Leite disse...

Não, ele não é gay yuri (:

Her Boudoir: Eles são maravilhosos né?

Nosso Brechó Virtual: Quebom que gostou(:

Voltem sempre *-*

Postar um comentário

GOSTOU ? NÃO ? TEM ALGUMA DÚVIDA ?

O conteúdo do blog não está disponível para cópia, sujeito a denúncia!

 
Layout By: Jeff Bolton
;