13 de dez. de 2011

Looks da semana

Olá meninas!
A tag “looks da semana” pra quem não conhece são os melhores looks da semana que as famosas internacionais ou brasileiras usaram.
1º- Na sexta, dia 09/12 em Los Angeles, Miley cyrus foi ao evento “The American Giving Awards” que mistura premiação com caridade.


Miley chamou a minha atenção quando usava um vestido nude de tecido leve e com paetês no decote da estilista Jenny Peckham, sapatos Alaia e Jóias Loree Rodkin.
2º- No sábado dia 10/12 Taylor "Linda" swift foi ao  “Crystal Harmony Award” para ser homenageada e receber o Prêmio Harmonia por contribuir para o desenvolvimento e valorização da cultura musical em Nashville ( hmm que chique!).
Taylor usou um vestido longo tomara que caia de tule nude e azul, bordado com paetês no busto e para dar mais segurança um tecido transparente para segurar o busto. Linda (L)
3º- No domingo dia 11/12 Ashley Tisdale foi com seus amigos assistir ao show de Kanye West e Jay z no Staples Center em Los Angeles.
 Ash estava usando um mini shorts estampado, meia calça e nos pés uma wedge boots. Supeeeeer detalhe para a jaqueta de couro com franjas, linda de morrer *o*


E também no domingo,  Miley participou do CNN Heroes junto com seu namorado, o ator Liam Gato Hemsworth em Los Angeles.
 Miley usou outro vestido longo nude, com uma faixa na cintura e aplicações de strass, também da estilista Jenny PackhamDesta vez o modelo era mais justo na parte de cima e contava com um decote bem cavado.


É isso... Beijos;*
--------------------------------------------------------------------------------------------------


4 Comentarios:

Perola Santiago disse...

Ameii o look extra!! Quero um vestido desse pra mim!!! http://borboletamaquiada.blogspot.com/

Andressa Leite disse...

Lindo né *-*

Anônimo disse...

嘿吻给我打电话

Andressa Leite disse...

Ei, me chamam de beijo? (google tradutor) oi ?

Postar um comentário

GOSTOU ? NÃO ? TEM ALGUMA DÚVIDA ?

O conteúdo do blog não está disponível para cópia, sujeito a denúncia!

 
Layout By: Jeff Bolton
;