29 de jan. de 2012

O que eles pensam:

Olá meninas, tudo bom?
Então galera, estamos estreando uma tag nova aqui no blog. "O que eles pensam", são 3 garotos (meus amigos, obrigada por me ajudarem, amo vocês! rs.), com idades diferentes dando suas opiniões pessoais sobre diversos assuntos, roupas, acessórios e etc...
Sabe aquela hora que estamos saindo pra encontrarmos o namorado (ou qualquer outra coisa) e não sabemos que roupa colocar ou muito menos se ele vai gostar da que você escolheu? Seus problemas acabaram rs. Esse trio do "Com um pouco de leite" está aqui para te ajudar exatamente nesse seu pequeno (GRANDE) problema.
E o tema de hoje é ... Vestidos!
Mas antes conheçam o TRIO...
Daniel Pavarin, 16 anos, Marília SP



Yuri Moraes, 17 anos, Marília SP

Junior Augusto, 19 anos, Marília SP
Talvez em vez de ajudar, eles confundam nossa cabeça (hahaha), mas emfim, vamos lá.
Vestido...
Mullet

BONITO 8,0- Bonito pra pessoas que tem a perna mais definida porque aparece muito. Tem os modelos mais elegantes que é pra coisa mais formal, e tem os modelos que é mais simples que dá pra usar no dia a dia. Gosto de mais pano e menos brilho nesses vestidos. Sapato aberto combina mais com o vestido, porque a perna fica aberta então botinha fica meio esquisitão Ps: Orra que joelho feio o da 2ª foto. Ps2: se for usar um vestido desse tem que ter o joelho bonito.
Sinceramente gostei apenas do segundo,pelo simples motivo do cinto, ele fez com o que todo o resto fosse valorizado e bem mais moldado.


Vestido preto - Muito estiloso , caiu muito bem nela , combinando com o sapato , ocasião festiva.    Vestido roxo - Um estilo que aprecio muito , parece dar um ar de mulher descontraída, só não gostei e nem axei que combinou com o sapato. Ultimo - Lindo , Chamativo , sapato bem combinado tbm com o brinco , enfim gostei muito desse , da um ar de MULHER de cabeça.
Cop Cout
ARRISCADO 7,5- Vestido pra pessoas mais ousadas. Têm que ter uma cintura muito top pra usar “IÇAE”. Cabelo solto. Sapato tanto faz. Com mais acessórios fica LEGAL. Esse é o tipo de vestido que você vai sair pra um lugar bem descolado. 1º Muito aberto – feio. 2º Muito fechado – estranho. 3º A menina não usou nada de acessório, por isso ficou meio simples demais, estranho, sei lá, meio largadona, como se não tivesse se arrumado pra ir. 

Esse tipo de vestido é muito bonito, mas mesmo ele sendo bonito, achei que o primeiro não é bonito, pois pelo o que eu entendo (kkkkkk), ele busca ser um pouco mais ousado e diferente e o primeiro errou FEIO na tentativa de ser sexy e diferente.

Azul - Esse azul garanto que chamaria atenção de TODOS por ser muito diferente, muito bonito tbm , ficou muito bem nela , garanto que fez muitos homens babarem!    Vestido do meio- Pode ficar bem em outra menina, mais sensual , pq ela esta sem nenhum pouco de sal , então acabou estragando o impacto que poderia causar né. Ultimo - esse ultimo vamos se dizer que é para aquelas mulheres de pernas grossas com curvas do corpo , no modão brasileiro aquelas com um corpão , vestido muito bonito , mais se uma magrela usar “Sacoméne”.
Tule
DIFERENTE 6,0- Nossa... Esse aí é estranho. Os mais simples são melhores, esse da Claudia Leitte olha que horrível. Exagerado é feio e os mais curtinhos são mais ferinhas. É o tipo de vestido que não precisa usar acessórios pq pesa. 

Esse tipo de vestido aparenta ser mais social, o segundo buscou ser muito sexy ao invés de social e o terceiro está perfeito, pois ficou levemente sexy e grandiosamente elegante.
Primeiro - Lindo d+ , da um ar de princesa e tals , parece ser mais para ocasião de formatura e tals , caiu muito bem nela.   Segundo - em minha opinião Perfeitoooo , ficou uma rainha pra mim, e ainda mais com ela vestindo, sem comentários. PERFEITO. Ultimo - vestido Lindo super estiloso , mais pqp sapato rosa? Nem curti com esse vestido preto uma sandália de salto alto preta ficaria perfeito.
Longo
BEM BONITO 9,0- Esse vestido é mais solto, portanto ele pode ser usado pra passear assim na rua, pra festinhas mais relaxadas (praia, clube, chácara, tudo que envolve natureza) elegante e confortável. Com um rasteirinha ou chinelinho fica legal. Salto só pra usar em festas formais, tipo formatura, casamento...
Sem comentários, tipo de vestido muito feio.
O primeiro gostei muito, bem estiloso , só que ficaria melhor em alguma MULHER , da um ar de Princesa medieval kkkk , muito loko curti. Segundo - achei muito simples muito comum bom pra sai na rua.   Terceiro – Sei lá achei muito diferente por ter uma jaqueta por cima de um vestido longo , ficaria melhor em outra mulher , loira por ex.
Rendado
BONITO 9,0- Basicão de dar role na rua e ir pra balada. Com sapato botinha fica mais estilo. Básico mas sofisticado. Se você tiver em duvida aposte nesse vestido, que sempre da certo. Tipico vestido de cidade. 
Todos muito bonitos, mas os babados do terceiro e as ombreiras do segundo não me agradaram.

Vermelho - Lindo que mulher que ia achar isso feio, aliás que homem acharia feio? Muito estilo o sapato tbm , lindo pra balada.   Branco - Pqp sem comentários o sapato dela, "regaço" tudo, muito louco , e o vestido não fica atrás não ein , apesar dela ajudar muito kkkk.   Ultimo - Eu em especial Amo esses tipos de vestidos cheio de "cuti cuti" (com esses babados) Show de bola ficaria lindo em qualquer uma.

Estou anciosa pra saber o que vocês acharam deste tipo de post e também o que acharam da opiniões deles, me contem TUDO nos comentários ok?! *-*



5 Comentarios:

Anônimo disse...

sabe... fikei muito mais confusa q antes, tem uns vestidos q nao me agradaram e eles gostaram, e outros q achei bonitinho e eles nao :s alem de q em algumas vezes um dizia uma coisa e outro dizia outra, mais mesmo assim, valeu pela ajuda garotos!

Thais Souza disse...

KKKK' "cheio de cuti cuti" #euri, adoorei o post ^^ Beijos



http://aabaguncadomeuquarto.blogspot.com/

Mia disse...

rs, oque eu penso desse meninos?
Umas gracinhas :p kkk nem prestei atenção nas roupas.

Yasmin disse...

Soo gostei das opiniões do daniel, (NÃO QUE NÃO GOSTEI DA DOS OUTROS) ele penso melhor antes de escreve...

Giovanna Peres disse...

UYASDYGASDYGDASDYGASD daniel daniel ....

Postar um comentário

GOSTOU ? NÃO ? TEM ALGUMA DÚVIDA ?

O conteúdo do blog não está disponível para cópia, sujeito a denúncia!

 
Layout By: Jeff Bolton
;