30 de jan de 2012

"Volta as aulas"

Oi meninas, tudo bom?
Bom galera, sempre que vai começar mais um ano letivo, uma semana antes eu assisto TODOS os filmes possíveis sobre escola ou que tenha cenas em escola, acho que já virou uma necessidade, até hoje não sei o porque, mas eu adorooo! Então vim compartilhar da minha mania com vocês (tomara que não seja só eu que faça isso “yn”).
Trouxe 7 filmes legais que eu adoro, nunca deixo de assisti-los, eu sei que to ficando velha pra alguns, mas não ligo, amo e assisto mesmo assim rs.
(Desculpe pelos trailers nada “publicáveis”, mas acho que o youtube tava de palhaçada comigo e eu não achei “UM” trailer decente pra postar aqui, sorry, coloquei esses porque não tinha outra opção mesmo :/)

17 Outra vez (17 Again)

Eu “AMO” esse filme! É daqueles que não importa a hora nem o lugar sempre coloco nas primeiras opções para assistir. O filme, pra quem não conhece fala sobre um homem que tem 37 anos e de uma hora pra outra ele tem 17 anos de novo e com isso uma chance de mudar seu futuro (BEEEM resumidão kkkk). Mas o melhor, tem Zac “Lindo” Efron como ator principal, é de morrer rs.
Preste atenção: Na cena em que Zac chega na escola com seu carrão e visual novo (foto acima), ai sim você desmaia de vez! 
ps: fiquei com vontade agora e fui pegar meu dvd pra assitir bjs ;* rs.



Meninas Malvadas (Mean Girls)

A primeira vez que assisti esse filme eu deveria ter uns 11 anos de idade e ainda era a época de VHS acreditam? Hahaha. Mas ok... Foi um filme de tipo “passagem de fase, entrando na adolescência”, foi perfeito pq é mais ou menos isso que o filme trata, então é claro que AMEI! Desde então nunca deixei de assistir e tive que comprar meu “dvd” né. Pra quem não sabe o filme é sobre uma garota que desde pequena morava na africa e nunca tinha estudado em uma escola (O resto vocês conferem no filme rs.).
Preste atenção: Na cena em que elas dançam "Jingle Bell Rock" é bem engraçadinho *-*



Garotas S.A (The clique)
Bom, esse filme fala sobre uma menina rica que recebe a família do melhor amigo do seu pai para morar na sua casa de hospede e ele tem uma filha com a mesma idade que ela, dai em diante vejam o filme pra saber tudo o que acontece (sou ÓTIMA em fazer sinopses haha).
É meio futilzinho e é filme pra quem tem menos de 17 anos, mas eu adoro assistir e tenho o dvd kkk
Preste atenção: Nas roupas que elas usam para ir pra escola, é tipo BAFHO, queria poder ir com aquelas roupas pra escola, ou pelo menos tê-las hahaha.




Bratz O Filme

Nunca fui fã das bonecas ou do nome “Bratz”, mas o filme me fez mudar de opnião, talvez porque não são bonecas kk. Enfim, eu particularmente gosto da personagem “jade” por ela ser a fashionista do grupo apesar das outras 3 serem super estilosas também. Mas além disso eu gosto do filme por esse clima de BFF (best friend forever), tipo “somos inseparáveis e faria tudo por vocês melhores amigas” aaaaah *-* acho fofo!
Preste atenção: Também nas roupas e na decoração dos quartos de cada uma, um mais fofo que o outro *-*



Footloose

Só tenho uma coisa pra falar desse filme... EU QUERO MUITO ASSISTIR! Juro que ainda não assisti acreditam? Mas coloquei aqui mesmo assim porque vi cenas de escola no trailer e queria saber se alguma de vocês já viram pra me contar se é bom. Com certeza quero assistir antes de começar minhas aulas (Andressa corre que você só tem essa semana D:).



High school musical

Acho que este todas vocês já assistiram né? (ou quase). Mas é claro que não podia faltar, minha mãe me desanimou um pouco porque ela disse que o Zac está esquisitinho nesse primeiro (kkkk ê mãe), mas eu adoro e vale a pena assistir de novo *-*
Preste atenção: No vestido "Mullet" da sharpay quando ela e o Ryan cantam "Bop To The Top". É também a parte preferida da minha mãe no filme (hahha *-*)



16 desejos (16 wishes)

Esse filme passava direto no “Disney Chanel” e eu sempre tive vontade de assistir e nunca dava, até que um dia eu sentei no sofá e disse que não sairia dali até assistir rs. Adivinhem? AMEI! É claro que eu fiquei com invejinha de todos aqueles pedidos realizados (principalmente o carro, vida de adolescente nos EUA é tão mais fácil, mas ok!), mas o mais legal do filme é que ele deu um tipo de liçãozinha sabe, talvez tenha pessoas que precisem assisti-lo, pegar o exemplo e começar a ver que a vida de cada um é maravilhosa do seu jeito (filosofei agora haha).
Preste atenção: Na cena em que a "Abby" se desfaz do seu dinheiro e da ele para seu irmão comprar uma guitarra. Achei tão fofo, queria que o meu irmão fizesse isso por mim um dia (sonho:/hahaha)

Espero que tenham gostado do post, assistam e me contem o que acharam do filme ok?!
Ah, já ia me esquecendo... Ontem eu recebi um selinho da "De salto & Rímel"(Muuuuuito obrigada fofa *-*), mas até então eu não sabia como isso funcionava, mas me informei e achei super legal pra quem ta começando agora e precisa de uma ajudinha com a divulgaçao de seu blog. Então decidi aceitar o selinho e continuar com a "premiação".
O Liebster  Blog é um prêmio dado aos blogueiros com menos de 200 seguidores. A palavra Liebster em Alemão significa favorito, querido, amado. O que significa que o blog que recebe esse selo é um dos preferidos do blogueiro(a) que o presentou, super fofo né *-*
Para dar continuidade é só seguir as regrinhas:
1. Linkar o blog de quem o presenteou com o selinho
2. Cole o selinho na sua página
3. Escolha 5 blogs com menos de 200 para repassar
4. Avise os sortudos sobre a sua indicação
E aqui são os meus 5 presenteados:
Bom é isso, beijos ;*



3 Comentarios:

Bruna R. disse...

Olá. Obrigada pelo selinho, mesmo! Se der eu repasso. :)

Trashy Splash

Nathália disse...

Amo todos esses filmes, ahhh e obrigada pelo selinho *-*
Amei o seu blog! Volte sempre la no http://doceestampa.blogspot.com/
Beijos @DoceEstampa

Brenda Marie disse...

Amo todos esses filmes ! Não me canso de ver Meninas Malvadas e 16 desejos, rs..
Beijos,
Brenda Marie
www.bmbrenda.blogspot.com

Postar um comentário

GOSTOU ? NÃO ? TEM ALGUMA DÚVIDA ?

O conteúdo do blog não está disponível para cópia, sujeito a denúncia!

 
Layout By: Jeff Bolton
;