20 de jan. de 2012

"Volta as aulas"

Hey meninas!
Mesmo que no meio do ano você não terá mais material nenhum, nem vai mais se preocupar com a roupa que vai pra escola e já vai estar um pouquinho cansada de ver a cara das mesmas pessoas todos os dias hahaha (amo meus amigos ok).  Vamos combinar que é muito bom comprar material novo, escolher a roupa pro primeiro dia de aula, rever os amigos e blá, blá, blá.
Devida às circunstâncias decidi fazer um guia de “volta às aulas” pra vocês. Começando com o material, porque sem material vc não tem aonde escrever e não poderá ir à escola e não usará aquela roupa fofinha que escolheu pro primeiro dia né? (viajei, sorry kk).
Trouxe alguns matérias escolares fofos que irão ajudar a deixar o seu estudo mais divertido.

Desde quando lançou amei esse lápis e queria um, agora tenho 3 dele, ou melhor, tenho um coração partido, uma estrela partida e uma gatinha inteira õ/ 
Esse lápis é uma fofura, um pouco pesado para escrever, mas eu amo. Só tem um probleminha se quiser compra-lo... NÃO deixe, eu disse NÃO deixe nas mãos de seus amigos que não querem fazer a matéria e fica com o lápis na mão pensando na vida, provavelmente será a ultima vez que verá seu lápis inteiro. Experiência própria kkk :(
Já escolheram seus materiais? Me contem nos comentários!

beijos ;*




1 Comentarios:

Unknown disse...

Olá , de uma olhadinha que tenho certeza que vão gostar http://mandaliveira.blogspot.com/

Postar um comentário

GOSTOU ? NÃO ? TEM ALGUMA DÚVIDA ?

O conteúdo do blog não está disponível para cópia, sujeito a denúncia!

 
Layout By: Jeff Bolton
;