21 de jan de 2012

Concurso dos 100 seguidores *-*


Eu e a equipe do blog estamos muito felizes, pois finalmente chegamos aos 100 seguidores *-* (ou no caso 101 *-*)
Para agradecer todo o carinho, por acompanharem o blog por todo esse tempo e para vocês mesmas testarem a sua criatividade em combinações de roupas, decidimos fazer um concurso, com participação do site Looklet.
Como irá funcionar: Você que está interessado em participar irá até o site looklet, irá se cadastrar (em "sign up") e terá que montar um look com o tema "Casamento ao ar livre", salve o seu look, salve a foto no seu computador e me mande por esse E-mail "comumpoucodeleite@yahoo.com.br", (com o seu nome completo, idade e o link de seu blog) se não conseguir fazer o cadastro no site, pode fazer o look sem se cadastrar e tirar um print da foto e me mandar (talvez desse modo fique mais fácil). Depois que eu receber as fotos dos looks vou escolher junto com a minha equipe os 5 melhores looks e esses 5 irão para uma votação aberta no blog, onde quem tiver mais votos irá ganhar. Chame toda a família e amigos para ajudar na votação.
  • Regras: Para participar do concurso você irá precisar ter um blog, pois precisará ser membro do blog ("Com um pouco de leite").
  • Precisa curtir a página do blog no facebook e seguir o twitter (seguir o twitter é opcional pois nem todas as leitoras tem uma conta no twitter).
Prêmio: O prêmio para a ganhadora (ou ganhador) será 1 mês de divulgação de seu blog no "Com um pouco de leite" e mais uma entrevista exclusiva com a ganhadora. Não é demais ?
O termino do concurso eu vou determinar depois que escolhermos os 5 looks. Para vocês terem mais tempo de votar no preferido! 
EM CASO DE LOOKS IGUAIS, os dois serão eliminados. Por isso façam looks bem diferentes e criativos, algo que tenha a ver com você, assim não correrá o risco de ter outro look igual ou parecido.
Bom é isso ... se ainda tiverem dúvidas, escrevam nos comentários ou mande por E-mail (Comumpoucodeleite@yahoo.com.br).
Fiz 2 looks para vocês se inspirarem ...

9 Comentarios:

Alana Aragão disse...

Parabéns, pelos 100 seguidoresss!!

Aliás, estou seguindo o seu blog, pode seguir o meu também, caso você goste? Beijoss
www.alanices.com

Andy Santana disse...

Olá,
passei para conhecer o seu blog,
adorei aqui.
beijos

jessy gomez disse...

Olá, adorei seu blog, está de parabéns! Já estou te seguindo!
Adoraria que você fizesse uma visitinha no meu :), deixe seu recadinho! ?

Beijos
http://fabulousgirl-makeup.blogspot.com/

Sâmi C. disse...

Oie!!

Seu blog é muito lindo, repleto de conteúdos incriveis :)
E já estou seguindo, é claro!

Ficarei muito feliz se puder visitar e seguir o meu também!

Tenha um lindo final de semana!
Beijo grande.

samifobia.blogspot.com

Vida de Garota disse...

Já falei que amo seu blog? Não? Agora falei haha. Obrigada pela visita no meu blog, estou te seguindo *-*

Beijos vdgbr.blogspot.com

Anônimo disse...

oi, gostaria de saber ate quando pode participar, e se o meu blog n for do blogger, tem problema? como vou fazer para seguir o seu?

Anônimo disse...

Pode participar com mais de 1 look?
obrigada

Andressa Leite disse...

Own, "vida de garota", obrigada pelo carinho, que bom que gosta do blog *-*
volte sempre!

Andressa Leite disse...

Anônimo 1: Para os blogs que não são do blogger, precisará seguir uma das nossas contas em redes sociais, ou twitter ou facebook, ok ?! corra e mande seu look *-*

Anônimo 2: Pode participar com quantos looks quiser, mas um só poderá ir para os 5 melhores se forem bons ok ?

Postar um comentário

GOSTOU ? NÃO ? TEM ALGUMA DÚVIDA ?

O conteúdo do blog não está disponível para cópia, sujeito a denúncia!

 
Layout By: Jeff Bolton
;