26 de jan. de 2012

"Volta as aulas"

Hey meninas! 
Para dar continuidade ao especial “Volta às aulas” (demorou, mais saiu rs.), vamos falar de roupas para escola.
Muitas escolas é obrigatório o uso de uniforme, desde a camisa até a calça, outras (como a minha) é obrigatório só o uso da camiseta ou blusa com o logotipo da escola e outras não são nada obrigatório, você pode se jogar e ir a DIVA pra escola (não, não é bem assim kkk).
Pra você que não precisa ir de uniforme pro colégio e está sempre indecisa ...
São proibidos: Saias, shorts e vestidos
São aceitos: leggings e calça jeans (A sua BFF na hora de ir pro colégio, sério).
Temos sempre que ter certeza de que estamos indo pra escola pra aprender e não para um desfile de moda, mesmo tendo aquele gato na sua sala ok?!


Nos pés vale TUDO (menos salto ok?). Botas, sapatilha, rasteirinha, chinelo (sim, chinelo) e tênis. A dica é: Ser diferente. "Como assim Andressa?". Eu explico...
Não adianta nada você querer se destacar na escola comprando sei lá, um tênis que TODO mundo já tem, o legal é ser diferente, procurar coisas que não são tão comuns, saiba escolher bem. "Mas Andressa e se eu gosto MUITO de all star, não vou deixar de comprar porque todo mundo tem". Ai é que está, compre um all star, mas escolha uma cor ou estampa diferente, por exemplo, um com estampa lybert, ou com a bandeira dos Estados Unidos. Ainda vai ser um all star, mas vai ser DIFERENTE! sacou?
"Mas não dá pra incrementar em mais nada?" Claro que sim gata. Invista em coletes, cardigans,t shirts divertidas, moletons, jaquetas, relógio, pulseiras, anéis, colares, tiaras. O importante é você se sentir bem usando a roupa, até porque você vai passar HORAS sentada na cadeira estudando e não é nada legal você estar incomodada...



Atenção: O prazo para mandar os looks do "Concurso" é até o dia 31 de janeiro, então corram que está acabando. Quem ainda não sabe do concurso clique em "concurso" no menu lá em cima ou clique aqui.
Bom, é isso, se ainda tiverem alguma dúvida me pergunte no "Formspring"
E Boas Aulas! *-*

2 Comentarios:

Anônimo disse...

Oi linda, só passei aqui pra dizer que você está no meu Blogroll, e adorei o que postou.Muito bom. Beijos.

Andressa Leite disse...

Nossa que linda, muuuuuuuito obrigada mesmo *-*

Postar um comentário

GOSTOU ? NÃO ? TEM ALGUMA DÚVIDA ?

O conteúdo do blog não está disponível para cópia, sujeito a denúncia!

 
Layout By: Jeff Bolton
;