22 de jan. de 2012

"Volta as aulas"

Hey meninas!
Continuando o “guia de volta as aulas”...
Já falamos de materiais e agora o tema é "bolsas", "mochilas" e "etc"...
A bolsa ideal pra ir pro colégio vai depender de cada pessoa e personalidade, eu particularmente gosto das maxi bolsas, de preferencia coloridas e que caibam exatamente TUDO! Rs. Mas tem garotas que preferem mochilas que também cabem tudo e talvez sejam mais confortáveis pelo fato de distribuírem o peso entre os dois ombros. E por ai vai... Então eu trouxe modelos para todos os gostos , todos os bolsos e para se inspirarem também.


Eae meninas, já sabem que bolsas irão usar esse ano? Se sim, corre pra comprar, pois as aulas estão ai já. ( pra minha tristeza e alegria kk) 
Gostaram do post ? Me contem nos comentários!
Atenção: O concurso dos 100 seguidores ainda está rolando, não esqueçam de mandar seus looks para "comumpoucodeleite@yahoo.com.br". Pra quem ainda não sabe do concurso, clique na página "concurso" lá em cima no menu, ou aqui!

2 Comentarios:

Renata disse...

Nossa amei todas as bolas *-*

visita meu blog e se gostar me segue,bjo

http://toquaseprontaprasair.blogspot.com/

make fashion disse...

muitos lindas as bolsas
visitem nosso blog:
http://makefashionever.blogspot.com/

se gosta segue
beijo

Postar um comentário

GOSTOU ? NÃO ? TEM ALGUMA DÚVIDA ?

O conteúdo do blog não está disponível para cópia, sujeito a denúncia!

 
Layout By: Jeff Bolton
;