13 de fev. de 2012

A maior festa da musica!

Oi oi galera!
Agora são "01:05" e eu ainda estou aqui na frente da tv SUPER ligada no Grammy, mesmo morrendo de sono e tendo que dormir, pois tem aula amanha. Mas, não vou dormir enquanto não acabar a cerimônia e não terminar esse post.
Bom... Vamos lá, vou mostrar os melhores (e os não melhores) looks da noite!

Taylor swift apareceu na festa pré-grammy para receber um dos prêmios com um vestido curto estampado e um scarpin nude, bem simples mais linda. Maaaaas chegando na cerimônia, Taylor surpreendeu a todos (e a mim) com um vestido longo todo bordado em dourado, mas não tirando sua personalidade, a cor do vestido  era nude. Linda *-*
Os vestidos pretos ficaram por conta de Adele (A melhor apresentação da noite tirando a do Bruno Mars. Que voz que você tem mulher! E ainda ganhou uns 15 minutos de aplausos da de toda plateia em pé. Diva!), Rihanna (com um decote GENEROSO e uma fenda na perna) e Alicia Keys com um vestido básico com ombreiras e um maxi colar dourado. ALERTA: Rihanna e Alicia estão com o mesmo scarpin! Acontece...
 Fergie usou um vestido nada discreto laranja rendado e transparente (ufa!), Katy Perry usou um vestido azul todo com pedrarias e para marcar a cintura uma fita em cetim também na cor azul. Já Jessie J usou um vestido longo todo prateado, super futurista. Ps: Acabou de passar a apresentação da Katy e eu fiquei de boca aberta. Amei!
Carrie Underwood Julianne Hough e Kelly Osbourne estavam lindas e acertaram na produção!
Estou APAIXONADA pelo vestido que a Kate Beckinsale usou e o da cantora ucraniana Mika Newton (estou pensando seriamente em trocar meu “Mullet dress” por esse da Mika para minha formatura rs.)

Dois casais que eu adoro, David Guetta e sua esposa e Adam Levine (MEGA LINDO) e sua namorada (que estava SUPER ousada com esse vestido! Não gostei rs.).
E não podia faltar o look excêntrico de Lady Gaga (Lady gaga é Lady gaga né? nunca curto os looks dela, fazer o que.) e é claro Bruno Mars (Lindo!) pra fechar com chave de ouro! rs. 
Bom é isso ... Agora é só esperar acabar o Grammy e ir dormir!
Estão assistindo também (ou assitiram)? O que acharam dos looks? Me contem nos comentários!



2 Comentarios:

Julia Castro disse...

Adorei o vestido de flor da Taylor!!Muito lindo!
Adorei o post!
bjos
http://modadajuuhcastro.blogspot.com

Andressa Leite disse...

Fofo né ? volte sempre *-*

Postar um comentário

GOSTOU ? NÃO ? TEM ALGUMA DÚVIDA ?

O conteúdo do blog não está disponível para cópia, sujeito a denúncia!

 
Layout By: Jeff Bolton
;