11 de fev de 2012

Estilo da vez

Oi oi galera!
Hoje vamos falar do estilo da Selena Gomez. Faz alguns dias que ela veio fazer shows no Brasil (Eu não fui mimimi :/) e o estilo dela SEMPRE me chamou a atenção. Super me identifico!
Selena evoluiu com o tempo, depois que ganhou destaque na carreira de atriz, começou sua carreira de cantora e agora que está namorando com o Justin Bieber.
No seu dia-a-dia, Selena está sempre super estilosa, usando alguma tendência, como o maxi cardigãn, maxi lenços e meias desenhadas. 

Quando se trata de festas, eventos e tapete vermelho, Selena sempre gosta de dar uma mudada em seus looks, enquanto todas estão usando vestidos, ela gosta de inovar com: shortinhos de paetês, saias longas, e até calças mais básicas, mas sempre com um ponto de luz no look, como o scarpin pink *-*

Mas quando ela aposta em vestidos ela SEMPRE ARRAZA! Nos curtos ela ama usar tendências, como vestidos  cup coat e renda e tule no mesmo vestido, um luxo só *-*
Nos longos ela AMA brilho, mas mais discretos como aparece nos vestidos de cetim, ela também gosta de decotes para equilibrar o longo e os que tem tule é um dos seus preferidos também.
Como eu já tinha dito, Selena veio ao Brasil recentimente e eu AMEI o look que ela usou para a sua coletiva de imprensa no Rio de Janeiro *-*

Bom... Eu particulamente AMO o estilo dela, tem SUPER a ver comigo, adoro *-* Mas e vocês, o que acharam? curtiram? me conte nos comentários.


5 Comentarios:

Bru Gonzaga disse...

Adooooro os looks delas!
super incriveis ! *o*
Beeijos
http://brugonzaga.blogspot.com/

Yasmin disse...

Também acho os looks dela incríveis

Anaa Mariaa disse...

Ooi, eu AMOO a Seleena Gomez e tambéém adoro os lokks dela! Muitoo lindo!
Selena Gomez s2
Beijinhos : )

Ale e Gabi disse...

Eu acho a Selena Gomez tipo assim ela cuida da pele dela do cabelo. Mais oque mais amo nela são os looks poiss tem tudo a ver com ela.
www.alebelacoma.blogspot.com

Andressa Leite disse...

Looks Incríveis né? Adoro ela *-*
Voltem sempre meninas (:

Postar um comentário

GOSTOU ? NÃO ? TEM ALGUMA DÚVIDA ?

O conteúdo do blog não está disponível para cópia, sujeito a denúncia!

 
Layout By: Jeff Bolton
;