13 de mar. de 2012

Alert...

Oi oi gente.
Dia 23 de março estréia nos cinemas de todo o Brasil um filme que está fazendo a cabeça de muita gente, até a minha. rs.
Estou falando de "Jogos Vorazes" (The Hunger Games), que tem no elenco ninguém menos que Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson e Liam Hemsworth. E ontem rolou a Premiere do filme em "Los Angeles" que contou com a presença de Miley Cyrus (que namora o "Liam") e vim mostrar o look que ela usou pra vocês.
Miley usou top e saia bordados de "Emilio Pucci" e uma pulseira-anel de diamantes pretos de Loree Rodkin. 
Essas Pulseira-anel eu tinha quando era pequena e amava, agora pra minha alegria parece que elas estão voltando com tudo *-* 
Pra quem ainda não viu o Trailer de "The hunger games" aqui está...

Bom, é isso meninas. O que acharam do look da Miley? Me contem nos comentários!

1 Comentarios:

Perola Santiago disse...

gostaria de te convidar a participar do concurso que está acontecendo lá no blog http://borboletamaquiada.blogspot.com/2012/03/faca-parte-da-equipe-borboleta-maquiada.html dá uma olhadinha e veja se você se interessa.

Postar um comentário

GOSTOU ? NÃO ? TEM ALGUMA DÚVIDA ?

O conteúdo do blog não está disponível para cópia, sujeito a denúncia!

 
Layout By: Jeff Bolton
;