12 de mar. de 2012

Will Forever.

Um dia, um primo meu disse que Harry Potter era coisa do demônio. Eu fiquei brava lógico, só não lhe joguei um avada kedavra porque eu não posso fazer magia fora da escola e porque eu seria presa. Mas eu tenho uma coisa pra dizer a esse primo: Lilian Potter, mãe de Harry, deu a vida para salvá-lo, deixando-lhe a marca do amor, o que o protegia contra Voldemort. No "Mundo Real", tem mães trocando seus filhos por drogas. Severus Snape, ele amou Lily tanto, que a amou até o ultimo momento de sua vida, e morreu para ajudar seu filho. Ele sempre foi fiel a ela sem sequer estar com ela. No "Mundo Real" a maioria dos homens não são fieis nem ás mulheres que estão com eles. Tonks, Remus, Sirius, Lilá, Colin, Fred, e todos os outros que morreram, morreram para ajudar Harry. Eles não precisavam ter morrido, se entregassem Harry, continuaram vivos. Todos eles. Mas não. Eles morreram. Por Harry. No "Mundo Real", nenhum deles teria morrido por ninguém. E então eu digo, e repito, num mundo ão cruel, num mundo onde a felicidade está cada vez mais difícil de se encontrar, qual o problema de acreditar em um mundo mágico onde tudo é melhor?
HARRY POTTER NUNCA ACABARÁ, LEMBREM-SE SEMPRE POTTERHEADS: CAPA NAS COSTAS, VARINHA NA MÃO, MAGIA NA VEIA E HARRY POTTER NO CORAÇÃO.


2 Comentarios:

Nanda Campos disse...

É isso ai. Disse tudo ! Sou super fã de Harry Potter e já ouvi muito disso por ai. Só uma coisa, trouxas serão sempre trouxas ...
bjos
http://desaltoerimel.blogspot.com

Mel disse...

Own, quase chorei quando li essa ultima parte! Acrescentando uma coisa q eu vi no twitter: "A magia só vai acabar quando o último coração potteriano parar de bater!" by @AccioPotterMore
Podem falar oq quiserem, sou Potteriana até a morte! hehehe
Adorei o post e o blog, parabéns!
connectur.blogspot.com

Postar um comentário

GOSTOU ? NÃO ? TEM ALGUMA DÚVIDA ?

O conteúdo do blog não está disponível para cópia, sujeito a denúncia!

 
Layout By: Jeff Bolton
;