5 de mar de 2012

Estilo de garoto

Oi oi gente!
Hoje o estilo de garoto é com o lindo do “Adam Gallagher”Ele tem 20 anos é de Riverside CA. e sempre está na home do lookbook com seus looks pra lá de estilosos. Que olhar que ele tem pra escolher e combinar roupas! Nossa, é uma combinação melhor que a outra. E o mais legal é que além de mandar bem nas produções do dia a dia, ele manda bem também na festas a fantasia e "Halloween". Adam já se vestiu de Willy Wonka e Edward mãos de tesoura! hahaha SIM, e ficaram impecáveis. Confere aqui.
E agora os melhores looks dele...




Quem ai gostou do estilo do Adam levanta a mão õ/ 
Meninas, essa semana é a minha semana de provas, então vou ficar um pouco ausente. Só vou entrar para postar! Mas na semana que vem já respondo todos os comentários e trago novidades ok?! *-*

2 Comentarios:

Bru Gonzaga disse...

Gatérrimo !
Vou te esperar na minha humilde residencia ♫ kkkk
beeijos
http://brugonzaga.blogspot.com/

Andressa Leite disse...

UAHSUAHSUAHSUASHAUHSUSH lindo né *-*

Postar um comentário

GOSTOU ? NÃO ? TEM ALGUMA DÚVIDA ?

O conteúdo do blog não está disponível para cópia, sujeito a denúncia!

 
Layout By: Jeff Bolton
;