6 de mar. de 2012

Polyvore...

Oi oi
Algumas pessoas vem me perguntando em qual programa eu edito as fotos dos posts, então resolvi fazer um post explicando certinho como que eu faço para usar o "Polyvore" que é um site pra quem não sabe mexer no photoshop (como eu) e que quer editar suas fotos e posts de um jeito diferente. O Polyvore apesar de ser bem simples, é meio complicadinho pra quem não conhece bem ainda, eu por exemplo demorei um tempinho pra pegar o jeito. Mas fiz um vídeo bem simplesinho pra ajudar vocês e ficar mais fácil pra quem ainda não conhece o site.
...
O vídeo é bem longuinho, mas espero que tenha ajudado! *-*

1 Comentarios:

@GavassiMania disse...

Aqui é a @GavassiMania! Obrigada, adorei o post e o vídeo! Você me ajudou muito!
Ainda vou pegar a prática. E tenho bastante tempo, afinal não é agora que vou fazer meu blog. Enfim... Obrigada e parabéns novamente pelo Com Um Pouco de Leite!!!! =)

Postar um comentário

GOSTOU ? NÃO ? TEM ALGUMA DÚVIDA ?

O conteúdo do blog não está disponível para cópia, sujeito a denúncia!

 
Layout By: Jeff Bolton
;