25 de mar. de 2012

Outono-Inverno 2012

Oi oi galera!
Já chegamos no Outono e agora começa a bater aquele friozinho gostoso e aquele cheirinho de chuva (que eu amo!). E falando em frio, pra mim, mil vezes o frio do que o calor, até porque acho que conseguimos nos vestir melhor no frio, fica tudo mais... Elegante, sei lá rs.
E como as lojas do mundo todo já inauguraram suas coleções Outono/Inverno, vim mostrar um pouco das tendências para esse ano.
O veludo surgiu lá pelo século 14 e já fazia um tempinho que eu não via o tecido em desfiles, mas agora é oficial, o veludo voltou. Em desfiles de Outono/Inverno da Animale e Renata Campos por exemplo, o tecido foi visto muito e em vários modelos. E pra quem curte entrar sempre no site Lookbook já deve ter percebido de uns tempinhos pra cá que a maioria dos looks da home do Lookbook é com alguma peça em veludo. O legal do veludo é que quase a maioria das pessoas deve ter uma peça assim no guarda roupa, ou em brechós tbm. E pra quem curte (não usem uma coisa só pq é tendência em pessoal), fica mais fácil estar na moda *-*
Em blusas e shorts...

Em sapatos...
Em calças e saias...
O Couro, vamos combinar que nunca sai de moda né, estão sempre inovando a cada estação, mas ele sempre está lá. Sendo em calças, saias, vestidos e em tudo o que você imaginar, até em acessórios. Eu particularmente amo as jaquetas de couro, elas estavam presentes em coleções passadas, mas ainda continuam com tudo.
Em saias e calças...

Em vestidos...

Já foi a vez das legging estampadas que foram febre no inverno passado, mas agora chegou a vez dos jeans, mas não é aquele jeans azul básico que todas estamos acostumadas não, o jeans agora vem estampado. Tem metalizado, de oncinha, mas o que vem chamando muita atenção são os florais ( que já foram vistos nas coleções de Primavera/ Verão só que em outras peças). Na maioria das lojas que você entre, vai encontrar um modelo desse. Eu por exemplo fui essa semana na C&A e encontrei um jeans florido mais discreto, mas que era mega fofo *-*
Florais...
Oncinha...
Modelos da "Farm"...
Bom, é isso meninas. Me contem qual tendência gostaram mais e qual vão apostar para o Inverno desse ano!

2 Comentarios:

Julia Castro disse...

Amei os looks!!Lindos!
http://modadajuuhcastro.blogspot.com
bjs

Unknown disse...

achei bem legal a ideia, e tudo isso vi voltar com tudo.
http://sonhosdeegelo.blogspot.com

Postar um comentário

GOSTOU ? NÃO ? TEM ALGUMA DÚVIDA ?

O conteúdo do blog não está disponível para cópia, sujeito a denúncia!

 
Layout By: Jeff Bolton
;