8 de abr. de 2013

Instagram da semana

Oi oi oi oi meninas! Algumas blogueiras estão fazendo e eu achei bem interessante compartilhar no blog a sua semana através de fotos. Eu já faço isso pelo instagram (a propósito o meu é @andressaleite, segue lá.), mas muitas de vocês não me seguem, ou simplesmente não tem. Então toda segunda-feira, vocês ficaram por dentro da minha semana através do blog *-*

1- Essa foto tirei no ultimo dia de conferência da visão do MDA que ocorreu na minha igreja do dia 28 a 30 de março. Vieram caravanas de 50 cidades diferentes do Brasil e até do Chile. (Pra quem não sabe, frequento a 1ª igreja batista de Marília)
2- Uma foto minha com a camiseta da conferência (Combatendo o bom combate), que teve como tema as lutas de UFC. (Aqui o vídeo com a chamada da conferência).
3- Eu e minha discípula depois de uma ministração poderosa õ/
4- Quinta-feira foi aniversário da minha cidade e eu fui ao cinema com alguns amigos. Nós assistimos "Jack- O caçador de Gigantes", que não passou de outra versão de "João e o pé de Feijão. :s
5- No sábado fui junto com meus pais ver a saída para a trilha do pessoal do "Jeep clube de Marília".
6- No domingo de manhã esperando minha carona para o batismo da minha discípula.
7- Minha discípula momentos antes de se batizar *-*
8- Eu com alguns amigos no domingo de manhã. (A Iza linda também se batizou) *-*
9- E por último uma foto da Mireia com a Mãe biológica (Cassia) e a Mãe espiritual (Eu) rs.
Essa foi minha semana, bem tranquilinha por sinal, mas adorei poder compartilhar ela com vocês. Se vocês tem blog e também respondem essa tag, me deixem o link do blog nos comentários que eu vou adorar ver sua semana *-*
Beijo Beijo, fiquem com Deus ;*
Ah, não se esqueçam de se inscrever no canal do blog no youtube e curtir nossa Fanpage no facebook (:

0 Comentarios:

Postar um comentário

GOSTOU ? NÃO ? TEM ALGUMA DÚVIDA ?

O conteúdo do blog não está disponível para cópia, sujeito a denúncia!

 
Layout By: Jeff Bolton
;