10 de abr. de 2013

TOP 5

Oi oi meninas, tudo bom com vocês?! Bom, hoje vim estrear uma tag nova, chamada: TOP 5.
Eu tenho 18 anos, mas dizem que eu aparento ter muito menos, já me disseram que eu aparentava ter 13 anos acreditam? Ok, mas o que isso tem haver com o top 5 de hoje? É que eu gosto de dar jus a essas pessoas e vim mostrar os meus 5 filmes do Disney Channel preferidos (que qualquer garota de 13 anos ama rs.), aqueles que poderia passar em qualquer hora ou lugar que eu me desligaria de tudo e iria amar assistir. Juro, não me canso! rs.
5º- Camp Rock
Quem nunca assistiu o meu 5º colocado que atire a primeira pedra rs. Esse filme me trás lembranças muito boas. Sabe quando uma cena, uma fala e uma musica de um filme te trás uma sensação boa de nostalgia? É assim comigo sempre que assisto Camp rock.

4º- Programa de proteção para princesas
Preciso falar alguma coisa de um filme que tem como atrizes principais as amigas Demi lovato e Selena Gomes? Acho que as duas tem um brilho especial quando estão juntas. E eu adoro a história do filme, com esse ar de conto de fadas fofo *-* Ah, detalhe para a música final, gosto de assistir os créditos do filme por causa dela rs. 
3º- Os feiticeiros de Warverly Place: O filme
Devo confessar que se tiver que escolher entre o filme e a série, eu prefiro sem duvidas a série. Mas ele está no meu terceiro lugar porque me surpreendeu, até porque os outros filmes das séries do Disney channel não me convenceram tanto quanto esse. A locação do filme é maravilhosa, me deu vontade de viajar pro Caribe
2º- 16 Desejos
O meu 2º preferido qualquer garota de 15 anos adoraria passar pela história do filme (Até eu que já to crescidinha rs.). É um filme muito gostoso de assistir, nem um pouco cansativo e você termina de assistir louca pra fazer sua lista de 16 desejos. E como todo filme, sempre tem uma moral da história, e o que eu entendo com esse filme é que sempre quando nós somos menores, criança ou adolescente, sempre queremos crescer logo, ser adulto e não ter que depender de ninguém. E o filme mostra que esse nosso desejo nem é tão bom assim se pensarmos nas consequências  Então, aproveitem muito essa época da vida, que pra mim é sem dúvidas a MELHOR! *-*
1º- Starstruck- Meu namorado é uma super estrela.
E em 1º lugar, devo confessar que ainda não descobri o porque de amar TANTO esse filme. Talvez seja porque eu sempre quis ser uma estrela da musica (ou namorar um rs.), talvez seja pela voz do Sterling Knight que é simplesmente maravilhosa, ou pela atriz Danielle Campbell que é uma fofa e tem os olhos mais lindos que eu já vi. Mas o que importa é que eu sou apaixonada por esse filme e ele é com certeza o meu preferido entre todos. Juro! Pra quem ainda não assistiu, eu recomendo *-*
Me perdoem, mas foi muito difícil escolher só 5 então aqui vai mais 4 que na minha opinião vale a pena assistir (:
- Hannah Montana - O filme
- Presas no Subúrbio
- Sky High - Super escola de Heróis
- Camp Rock 2 - The Final Jam
Ufa!
Me contem nos comentários o que acharam do meu top 5 e me digam qual é o top 5 de vocês *-* Beijinhos e até os próximos posts. Fiquem com Deus ;*
Ah, não se esqueçam de entrar no nosso canal no youtube e curtir a Fanpage do facebook (:

3 Comentarios:

Anônimo disse...

na minha opinião, Sky high deveria estar no top 5, pois amo muito esse filme, estes filmeseu assisto mais ou menos desde os 13 anos...

Perola Santiago disse...

Conheço todos esses e amo!!!

bju

www.borboletamaquiada.com

Andressa Leite disse...

Também assisto esse filmes a muito tempo e não me canso! Tbm amooooooo Pérola rs.

Postar um comentário

GOSTOU ? NÃO ? TEM ALGUMA DÚVIDA ?

O conteúdo do blog não está disponível para cópia, sujeito a denúncia!

 
Layout By: Jeff Bolton
;