11 de fev. de 2012

Estilo da vez

Oi oi galera!
Hoje vamos falar do estilo da Selena Gomez. Faz alguns dias que ela veio fazer shows no Brasil (Eu não fui mimimi :/) e o estilo dela SEMPRE me chamou a atenção. Super me identifico!
Selena evoluiu com o tempo, depois que ganhou destaque na carreira de atriz, começou sua carreira de cantora e agora que está namorando com o Justin Bieber.
No seu dia-a-dia, Selena está sempre super estilosa, usando alguma tendência, como o maxi cardigãn, maxi lenços e meias desenhadas. 

Quando se trata de festas, eventos e tapete vermelho, Selena sempre gosta de dar uma mudada em seus looks, enquanto todas estão usando vestidos, ela gosta de inovar com: shortinhos de paetês, saias longas, e até calças mais básicas, mas sempre com um ponto de luz no look, como o scarpin pink *-*

Mas quando ela aposta em vestidos ela SEMPRE ARRAZA! Nos curtos ela ama usar tendências, como vestidos  cup coat e renda e tule no mesmo vestido, um luxo só *-*
Nos longos ela AMA brilho, mas mais discretos como aparece nos vestidos de cetim, ela também gosta de decotes para equilibrar o longo e os que tem tule é um dos seus preferidos também.
Como eu já tinha dito, Selena veio ao Brasil recentimente e eu AMEI o look que ela usou para a sua coletiva de imprensa no Rio de Janeiro *-*

Bom... Eu particulamente AMO o estilo dela, tem SUPER a ver comigo, adoro *-* Mas e vocês, o que acharam? curtiram? me conte nos comentários.


5 Comentarios:

Bru Gonzaga disse...

Adooooro os looks delas!
super incriveis ! *o*
Beeijos
http://brugonzaga.blogspot.com/

Yasmin disse...

Também acho os looks dela incríveis

Anaa Mariaa disse...

Ooi, eu AMOO a Seleena Gomez e tambéém adoro os lokks dela! Muitoo lindo!
Selena Gomez s2
Beijinhos : )

Alee :3 disse...

Eu acho a Selena Gomez tipo assim ela cuida da pele dela do cabelo. Mais oque mais amo nela são os looks poiss tem tudo a ver com ela.
www.alebelacoma.blogspot.com

Andressa Leite disse...

Looks Incríveis né? Adoro ela *-*
Voltem sempre meninas (:

Postar um comentário

GOSTOU ? NÃO ? TEM ALGUMA DÚVIDA ?

O conteúdo do blog não está disponível para cópia, sujeito a denúncia!

 
Layout By: Jeff Bolton
;