21 de jan. de 2012

Concurso dos 100 seguidores *-*


Eu e a equipe do blog estamos muito felizes, pois finalmente chegamos aos 100 seguidores *-* (ou no caso 101 *-*)
Para agradecer todo o carinho, por acompanharem o blog por todo esse tempo e para vocês mesmas testarem a sua criatividade em combinações de roupas, decidimos fazer um concurso, com participação do site Looklet.
Como irá funcionar: Você que está interessado em participar irá até o site looklet, irá se cadastrar (em "sign up") e terá que montar um look com o tema "Casamento ao ar livre", salve o seu look, salve a foto no seu computador e me mande por esse E-mail "comumpoucodeleite@yahoo.com.br", (com o seu nome completo, idade e o link de seu blog) se não conseguir fazer o cadastro no site, pode fazer o look sem se cadastrar e tirar um print da foto e me mandar (talvez desse modo fique mais fácil). Depois que eu receber as fotos dos looks vou escolher junto com a minha equipe os 5 melhores looks e esses 5 irão para uma votação aberta no blog, onde quem tiver mais votos irá ganhar. Chame toda a família e amigos para ajudar na votação.
  • Regras: Para participar do concurso você irá precisar ter um blog, pois precisará ser membro do blog ("Com um pouco de leite").
  • Precisa curtir a página do blog no facebook e seguir o twitter (seguir o twitter é opcional pois nem todas as leitoras tem uma conta no twitter).
Prêmio: O prêmio para a ganhadora (ou ganhador) será 1 mês de divulgação de seu blog no "Com um pouco de leite" e mais uma entrevista exclusiva com a ganhadora. Não é demais ?
O termino do concurso eu vou determinar depois que escolhermos os 5 looks. Para vocês terem mais tempo de votar no preferido! 
EM CASO DE LOOKS IGUAIS, os dois serão eliminados. Por isso façam looks bem diferentes e criativos, algo que tenha a ver com você, assim não correrá o risco de ter outro look igual ou parecido.
Bom é isso ... se ainda tiverem dúvidas, escrevam nos comentários ou mande por E-mail (Comumpoucodeleite@yahoo.com.br).
Fiz 2 looks para vocês se inspirarem ...

7 Comentarios:

Alana Aragão disse...

Parabéns, pelos 100 seguidoresss!!

Aliás, estou seguindo o seu blog, pode seguir o meu também, caso você goste? Beijoss
www.alanices.com

Andy Santana disse...

Olá,
passei para conhecer o seu blog,
adorei aqui.
beijos

Julia Lago disse...

Já falei que amo seu blog? Não? Agora falei haha. Obrigada pela visita no meu blog, estou te seguindo *-*

Beijos vdgbr.blogspot.com

Anônimo disse...

oi, gostaria de saber ate quando pode participar, e se o meu blog n for do blogger, tem problema? como vou fazer para seguir o seu?

Anônimo disse...

Pode participar com mais de 1 look?
obrigada

Andressa Leite disse...

Own, "vida de garota", obrigada pelo carinho, que bom que gosta do blog *-*
volte sempre!

Andressa Leite disse...

Anônimo 1: Para os blogs que não são do blogger, precisará seguir uma das nossas contas em redes sociais, ou twitter ou facebook, ok ?! corra e mande seu look *-*

Anônimo 2: Pode participar com quantos looks quiser, mas um só poderá ir para os 5 melhores se forem bons ok ?

Postar um comentário

GOSTOU ? NÃO ? TEM ALGUMA DÚVIDA ?

O conteúdo do blog não está disponível para cópia, sujeito a denúncia!

 
Layout By: Jeff Bolton
;